quinta-feira, 14 de junho de 2012

PSTU: LUIZ NOLETO FALA DAS ESTRATÉGIAS DO PSTU PARA A ELEIÇÃO EM OUTUBRO.

Noleto... devemos deixar de lado a timidez de outras campanhas.
Agora pela manhã o blog conversou informalmente através do facebook, com o economista, membro do PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados) e pré-candidato a vereador de São Luís, Luiz Noleto.

Em uma rápida conversa, Noleto relatou que acredita que o PSTU tem sim, chances reais de fazer pela primeira vez um vereador na ilha, o que abrirá as portas para o fortalecimento do partido no estado.

Disse também, que dessa vez o PSTU vai deixar de lado a timidez das campanhas anteriores, que os companheiros de partido estão mais organizados e focados e que desta vez lançarão mão de estratégias de campanha mais "agressivas" como a utilização de recursos visuais que darão maior volume de campanha e vizibilidade aos candidatos e às idéias socialistas.

Utilizaremos pela primeira vez Cartazes, panfletos, faixas e muros.  Todos os simpatizantes, e sabemos que são muitos podem ajudar cedendo muros e ainda divulgando nossas campanhas pelo face e demais redes sociais, disse Noleto.

Ele aproveitou para convidar a todos os filiados, eleitores e simpatizantes do PSTU para a convenção do partido que acontecerá no dia 24 de junho (domingo) à partir das 10 da manhã no Sindicato dos Bancários. Nesta oportunidade serão indicados os candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogueiro não modera o comentário de ninguém, portanto modere o seu linguajar. Não modero, mas como o blog é meu, me dou ao direito de retirar qualquer comentário incoveniente, infeliz, desumano ou degradante.