quarta-feira, 13 de junho de 2012

CASO DÉCIO SÁ: DIVULGADA A FOTO DO ASSASSINO DE DÉCIO

Qualquer semelhança não é mera coincidência. 

Apesar do corte de cabelo diferente, dá pra perceber semelhanças entre o Retrato Falado e a Foto do assassinoJhonatan de Sousa Silva de 24 anos, com 49 crimes de pistolagem nas costas.

Jhonatan foi preso dia 5 de junho, por tráfico de drogas. Numa casa alugada na Avenida General Artur Carvalho, durante revista, policiais da Seic encontraram nove tijolos de crack de 1,1kg  cada um, totalizando aproximadamente 10 quilos da droga; uma máquina de prensar a droga; uma escopeta calibre 12 e uma pistola ponto 40, que segundo a Polícia, seria de um policial que perdeu durante diligências.

Além da autuação pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito, o criminoso já responde por um duplo homicídio na cidade de Santa Inês, onde ele teria matado duas pessoas por conta de uma discussão, e ainda outro homicídio ocorrido em Xinguara, cidade natal do criminoso.

Jhonatan e um comparsa identificado como Gleyson Marcena de Sousa, 26, natural de Rio Maria, também no Estado do Pará, já vinham sendo investigados desde o período em que chegaram à residência de luxo.

“A partir do momento que começamos a levantar informações sobre a existência de uma forte comercialização e distribuição de drogas na região, passamos a investigar e colocar policiais fazendo campanas no sentido de desbaratar a dupla envolvida com o tráfico de entorpecentes”, disse Augusto Barros à época da prisão.
Com informações do blogue de Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogueiro não modera o comentário de ninguém, portanto modere o seu linguajar. Não modero, mas como o blog é meu, me dou ao direito de retirar qualquer comentário incoveniente, infeliz, desumano ou degradante.