quarta-feira, 13 de junho de 2012

CASO DÉCIO SÁ: VALDEMIO, EXECUTADO COMO QUEIMA DE ARQUIVO, COMENTOU NO BLOG DE DÉCIO SÁ A RESPEITO DO ASSASSINATO DO EMPRESÁRIO FÁBIO BRASIL EM TERESINA.

Ajudava a matar e consolava a família...
Até onde ia a cara de pau de Valdemio José da Silva, executado na madrugada de segunda-feira, provavelmente por saber demais e portanto teve que ter o seu "arquivo queimado", provavelmente numa tentativa desesperada dos acusados da morte de Décio de ocultarem o crime.

Poucas vezes vi, a não ser na literatura, casos como este digno dos membros da máfia, que matavam e iam ao enterro consolar a viúva e os familiares.

Pois bem, analisando um pouco mais os posts de Décio em seu blog, alguns radialistas e jornalistas acabaram detectando a participação de Valdemio comentando sobre o assassinato de Fábio Brasil, fato ocorrido em Teresina no dia 31/03/12, crime este que Valdemio também teria suposta participação.


em um dos comentários Valdemio escreveu: Sem correção do editor.

e uma perca lamentavel para familia , mais um filho sem pai , mais uma mae a chorar. ele procurou andar em caminhos tortuosos e escuros onde pela inteligencia que tinha poderia andar na luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogueiro não modera o comentário de ninguém, portanto modere o seu linguajar. Não modero, mas como o blog é meu, me dou ao direito de retirar qualquer comentário incoveniente, infeliz, desumano ou degradante.