quarta-feira, 20 de junho de 2012

HOLANDA JR... MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO.

Esse realmente é muito boa. 

Foto: Blog do Ricardo Santos


Enquanto a maioria dos candidatos tem  ao menos uma idéia de como irá governar uma cidade, o candidato dinista, o deputado federal licenciado Holanda Junior, foi até a UFMA, pedir "ajuda aos universitários" para a elaboração de seu plano de governo.

Até aí tudo bem, não fosse a atitude de pedir arrego justamente a Natalino Salgado, que é incapaz de tocar uma obra com dinheiro. É isso mesmo.

A UFMA de uns tempos pra cá e depois do combatido REUNI - programa do governo federal que visa a reestruturação das universidades públicas federais, acostumou-se a trabalhar com dinheiro em caixa. 

No entanto a equação, Dinheiro + Obras, não bate pra Natalino. Os alunos não setem melhoria na qualidade dos serviços prestados. Alguns questionam a melhoria da infraerstrutura (desordenada) em detrimento da melhoria das condições de trabalho para técnicos e professores. Até uma piscina no pátio do CCH (Centro de Ciências Sociais) se formou devido à falta de planejamento das obras da reitoria. Veja AQUI.

O que se espera de um candidato além de conhecimento dos problemas da cidade é ter uma saída para esses mesmos problemas.

Eu acho que a resposta para os problemas de São Luís não estão no Campus do Bacanga...  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogueiro não modera o comentário de ninguém, portanto modere o seu linguajar. Não modero, mas como o blog é meu, me dou ao direito de retirar qualquer comentário incoveniente, infeliz, desumano ou degradante.