sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Férias quebrando pedra...


Cine Lula: por onde passou levou alegria e a história de vida do maior de todos os presidentes.

Em primeiro lugar, peço desculpas ao meu pequeno e seleto clube de leitores, que apesar de pequeno possui altissima qualidade, por não ter dado nenhuma satisfação durante este último mês de campanha eleitoral.
Estava empenhado em coordenar em campo o Cine Lula.
Estivemos durante mais de 30 dias em 42 municípios pelo Maranhão. Ajudamos a garantir a vitória em muitos, aproximadamente 30. Foram carreatas memoráveis, exibições apoteóticas, algumas exibições foram ao sol do meio dia, como em Davinópolis e Buritirana. (Não me pergunte como, mas a galera dava um jeito....)
Com o passar dos dias, íamos percebendo quão importante e venerado o nosso eterno Presidente Lula ainda é.
Cartas nos foram entregues e todas foram remetidas ao Lula por intermédio de sua filha Lurian.
Por falar em Lurian, quantas mentiras falaram a seu respeito.
Chegaram a dizer em certas cidades de que ela não era a filha de Lula e que ela era brigada com o pai... Tudo desespero.
Pouco acessei a internet nesses últimos dias, mas me deparei com um post, feito por um blogueiro desinformado e reproduzido por outro blogueiro que anda provocando os outros em busca de "Ibope", dando conta de que a Lurian era Pé Frio e que por onde passou o candidato perdeu. No post o desinformado blogueiro mencionou cidades que Lurian sequer pisou. Só falo uma coisa: a Lurian foi sim decisiva em quase todos os municípios por onde passou.
Agora, de volta a minha querida São Luís, vou retomando a rotina ao lado da família e dos meus amigos. Sinceros amigos, os falsos agente vai aturando e vigiando, para irmos escapando das punhaladas traiçoeiras.
Prometo reformular dentro de mais alguns dias o nosso blog. 
Vamos à luta... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogueiro não modera o comentário de ninguém, portanto modere o seu linguajar. Não modero, mas como o blog é meu, me dou ao direito de retirar qualquer comentário incoveniente, infeliz, desumano ou degradante.