terça-feira, 24 de julho de 2012

Paço do Lumiar 2012: professor Josemar inaugura comitê

Do Blog de Robert Lobato
Professor Josemar Convida para Inauguração de Comitê.
           

Acontece neste sábado (28), às 17h30, na avenida 08, nº 09, no Maiobão (próximo ao Cefran) a inauguração do comitê da coligação Um Novo Paço para Todos, liderada pelo professor Josemar (prefeito) e Marconi Lopes (vice-prefeito). A coligação é formada pelo PR, PTN, PPS, PMN, PSB, PP, PTB, PSL, PHS, PT e PTdoB. “Será o nosso pontapé oficial rumo à vitória e a reconstrução da nossa cidade”, disse Josemar.
O grupo ligado à prefeita mais enrolada do Brasil, Bia Venâncio Aroso (PSS), anda espalhando que o prefessor Josemar estaria fora da disputa pela Prefeitura de Paço do Lumiar porque não teria pedido sua desincompatibilização da Polícia Civil, o que já foi comprovado tratar-se de um mero factoide para desgastar o atual líder das pesquisas de intenção de voto para prefeito.
O blog apurou que ainda nesta terça-feira, o Ministério Público confinará a candidatura da chapa Josemar/Marconi, para o desespero do grupo que tomou o município de Paço Lumiar de assalto (em alguns casos de mãos armadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogueiro não modera o comentário de ninguém, portanto modere o seu linguajar. Não modero, mas como o blog é meu, me dou ao direito de retirar qualquer comentário incoveniente, infeliz, desumano ou degradante.