quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

NO MINIMO, FOI DE UMA INFELICIDADE SEM TAMANHO...

Vejam o vídeo do Louvre Magazine e tirem suas próprias conclusões... Nele os publicitários simulam uma pilantragem, pois a atriz, assim que sai da Loja vai aos berros pelo estacionamento, gritando para o motorista ligar o carro. Depois ri e comemora o que ela acha que foi o "golpe perfeito".
Além de politicamente incorreto, é de uma infelicidade sem precedentes.



4 comentários:

  1. Ultimamente tem tanta coisa com conceito ridículo na televisão!..mais mesmo assim tem muito diretor de criação que ainda me surpreendi!a verdade é que hoje na era digital, todo mundo pensar que pode fazer filme, mais eu ainda falo que colar imagem não é editar, assim como ligar a câmera e filmar não ser um diretor de fotografia ou colocar um monte de gente dentro de um Studio ou até mesmo em uma externa,e dizer gravando não é ser diretor de cena. Bem mais vamos alem eles não levam culpa só muitas agencias de publicidade pararam de fazer publicidade. para simplesmente colocam percas publicitárias na rua. Sou de uma época em que víamos um vídeo como uma arte que tinha, imagem , trilha, um roteiro , etc. e queridos para se fazer arte é preciso talento. Talvez hoje uma perca publicitária não seja mais visto como arte.

    ResponderExcluir
  2. E bota pilantragem nisso! E a prova maior está no fato de terem removido o vídeo. Safadeza pura!

    ResponderExcluir

Este blogueiro não modera o comentário de ninguém, portanto modere o seu linguajar. Não modero, mas como o blog é meu, me dou ao direito de retirar qualquer comentário incoveniente, infeliz, desumano ou degradante.