quinta-feira, 28 de março de 2013

MARINHO DO PAÇO PROMOVE A MAIOR DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES DA HISTÓRIA DE PAÇO DO LUMIAR



Da ASCOM Vereador Marinho do Paço.
Felicidade e satisfação marcaram a Páscoa Sem Fome 2013 de Paço do Lumiar.

Ocorreu durante toda a manhã desta quinta-feira da paixão (28) em diversos bairros de Paço do Lumiar, mais uma edição do PÁSCOA SEM FOME, uma iniciativa do Vereador Marinho do Paço.

Ao todo foram distribuídas cinco toneladas de peixes. Variedades como, Tainha, Peixe Galo e Pescadinha estavam entre as espécies que agora revigoram a ceia de páscoa de centenas de famílias luminenses.

Para Marinho, ações como esta não é novidade.

- Já promovia este tipo de trabalho social antes mesmo de ser vereador. Agora vamos nos preparar para outros eventos desta envergadura e o mais próximo será o dia das mães, frisou.

Os bairros do Paranã II, Carlos Augusto, Jerusalém, Canaã, Vila Cafeteira, Vila Nazaré, Vila do Povo, Novo Horizonte e Zumbi dos Palmares foram as comunidades assistidas.

Durante a entrega na Vila Cafeteira, Marinho emocionou-se com o depoimento do Líder Comunitário Wellison e com o carinho de Dona Mundica, segundo ela, que também estava muito emocionada, Marinho é o Vereador que o Brasil precisa, pois não vem na comunidade apenas para pedir o voto do povo e sempre ajuda os pobres, completou.

O Líder comunitário Welisson agradece a Marinho em nome do povo da Cafeteira.

Outro momento marcante foi a chegada da comitiva no Residencial Carlos Augusto. Por lá já se encontravam cerca de 400 pessoas e todos reconheceram o trabalho social desempenhado pelo vereador Marinho do Paço.

                      Marinho do Paço entregando os peixes no residencial Carlos Augusto



Carlos Augusto: Onde uma multidão fazia fila para receber o seu pescado.

- É isso que me motiva a continuar não só com meu trabalho parlamentar que é o de fiscalizar e promover o bem comum através de leis e indicações. Penso que é preciso fazer mais e tentarmos amenizar da melhor forma possível o sofrimento do nosso querido povo de Paço do Lumiar, por isso transformei meus três primeiros salários em 5 toneladas de peixes, como forma de retribuição pelo mandato que me concederam. Completou. 



2 comentários:

  1. muito boa iniciativa desse srº marinho, serve de exemplo para as autoridades incopetentes desse nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, concordo com vc, Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir

Este blogueiro não modera o comentário de ninguém, portanto modere o seu linguajar. Não modero, mas como o blog é meu, me dou ao direito de retirar qualquer comentário incoveniente, infeliz, desumano ou degradante.