segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

PAÇO DO LUMIAR: Marinho protocola primeiro projeto de lei de 2013.

Marinho do Paço: Boas-vindas e anúncio do Projeto Lei do Corte
Em meio a discursos e felicitações o Vereador Marinho do Paço, protocolou na secretaria da câmara o Projeto de Lei 001/2013.
Já apelidado de LEI DO CORTE o projeto proibe as concessionárias de água e luz, CAEMA e CEMAR respectivamente, a cortarem os seus serviços, por inadimplência no período de 12 horas de sexta-feira até doze horas de segunda-feira, bem como às doze horas que antecedem os feriados. 
Segundo o Vereador Marinho do Paço, a Lei não vem para beneficiar ou proteger o calote, tendo em vista que os demais dias úteis o corte poderá ser efetuado normamalmente. 
Tal medida visa salvaguardar o direito a dignidade do cidadão, pois as famílias atingidas ficam privadas desses serviços públicos essenciais durante longos períodos, sofrendo graves danos materiais no caso da energia e danos à saúde no caso da falta de água nas torneiras.
Se tudo der certo, este projeto entrará na pauta já na sessão desta terça-feira, frisou o vereador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogueiro não modera o comentário de ninguém, portanto modere o seu linguajar. Não modero, mas como o blog é meu, me dou ao direito de retirar qualquer comentário incoveniente, infeliz, desumano ou degradante.