quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Genilson Alves denuncia e desabafa.... O JOGO SUJO DOS SARNEY COMEÇOU.

Genilson Alves: Candidato a Dep. estadual pelo PT.
O jogo sujo començou.

Bastou eu lançar minha candidatura e já começaram as calúnias contra minha pessoa e aos que estão tendo a bravura de me apoiar em minha terra natal São Mateus do Maranhão.

Todos os que me conhecem minhas origens e condutas sabem que nunca fui e nunca serei aliado da oligarquia sarney que a mais de 40 anos vem envergonhando e atrasando a vida de nós maranhenses.

Porém, o que me deixa triste nos ultimos dias é que um boato de baixo nível está sendo pregado nos quatro cantos da cidade de São Mateus que estou fechando aliança com o grupo sarney.

É bem sabido que pessoas que estão dedicando seu tempo a fazer este tipo de defamação, contra a minha pessoa e ao grupo que me apóia, simplesmente estão incomodados com o crescimento da nossa candidatura. Quanto a esta incomodação, nada me abate, pelo contrário, nos fortalece. Farei minha campanha sem nenhuma defação a niguém a quem quer que seja da nação peleja.

De já agradeço o apoio que nos útimos dias venho recebendo de comerciantes, donas de casas, lavradoras, aposentados, estudantes, professores, agentes comunitários de saúde entre outros, inclusive de pessoas que foram eleitores de outros grupos políticos em nossa cidade. Obrigado a todos. Só não vou dispensar o voto de pessoas que decidiram em votar em mim para deputado estadual e que votarão em outros candidatos que fazem parte grupo oligarquio do Maranhão.





Sou PT, Sou Flávio Dino 65, sou de caráter!

Esta nota está disponpivel na página de Genilson 13000 www.genilson13000.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este blogueiro não modera o comentário de ninguém, portanto modere o seu linguajar. Não modero, mas como o blog é meu, me dou ao direito de retirar qualquer comentário incoveniente, infeliz, desumano ou degradante.