Terezinha Fernandes é agredida por seguranças ligados a Roseana Sarney
A candidata a deputada federal pelo PT Terezinha Fernandes e seu filho foram agredidos no final da tarde de hoje (06/08) por seguranças ligados à governadora Roseana Sarney. O filho da ex-deputada federal teve sua câmera fotográfica apreendida e foi agredido fisicamente pelos seguranças por ter feito fotografias de um desfile da semana da pátria com carros de som de Roseana Sarney no povoado de Pindova, no município de Miranda do Norte. Esse tipo de manifestação é proibido pela legislação eleitoral.
No momento da agressão e da apreensão do equipamento fotográfico, Terezinha Fernandes se identificou ao policiamento local e exigiu a devolução da câmera. A PM conseguiu reaver o equipamento, porém sem o CD com as imagens.
A assessoria jurídica da ex-deputada federal e candidata Terezinha Fernandes está estudando quais medidas serão tomadas. Após a decisão da assessoria jurídica a candidata Terezinha Fernandes vai se manifestar sobre o acontecimento.
Terezinha Fernandes é contra a coligação do PT com o PMDB de Roseana Sarney e fez recentemente uma greve de fome para garantir que a legenda não fosse obrigada a fazer campanha para a atual governadora.
Comentario do Blog: Reudiamos qualquer tipo de conduta truculenta. À candidata Terezinha Fernandes nossa solidariedade e nossa luta. SEMPRE.
Maxwell, adiciona o meu blog aí, já add vc na minha lista. Abraço. Sóstenes
ResponderExcluirCaro Maxwell, se possível, por favor, adiciona nosso blog a sua lista de contatos, o seu já está na nossa lista de favoritos.
ResponderExcluirGrato,
Sóstenes Salgado